Guia de Compras Celulose e Papel

Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png

Publicação
A Mili está lançando o primeiro papel higiênico folha dupla com rolos de 60 metros do mercado brasileiro. A nova linha tem quatro apresentações – com 4, 6, 12 e 18 rolos. A embalagem com 6 rolos de 60 metros também é uma inovação e desperta a atenção para o produto na gôndola. 

Oferecendo o dobro de papel sem ocupar o dobro do espaço, o Mili Dual 60 Metros Folha Dupla garante economia e vantagem logística para toda a cadeia, desde a indústria, até o trade e o consumidor. 

A mesma quantidade de papel resulta em um tamanho 30% menor nos rolos de 60 metros. Isso significa que quatro rolos do Dual 60 Folha Dupla equivalem à mesma quantidade do pacote de oito rolos de Folha Dupla 30 metros com uma cubagem bem menor.

O desenvolvimento da nova linha de papel higiênico resultou, para a Mili, em ganhos de produtividade. A fábrica conseguiu redução de matéria prima e aumento de valor por volume, além de otimizar os custos de armazenagem e obter maior eficiência logística.

Para o varejo, as vantagens também são inúmeras, a começar pela redução de espaços de armazenagem. Os rolos de 60 metros também proporcionam mais eficiência logística de centros de distribuição e lojas. Com maior quantidade produtos no PDV, aumenta o valor da venda por metro quadrado.

Em casa, o consumidor perceberá os ganhos ao diminuir a frequência de compra do produto no mercado. Além disso, as embalagens são mais fáceis de transportar e de armazenar. Por ser maior e mais econômico, as trocas no suporte do banheiro também serão menos frequentes.

Ano de novidades
No começo do ano, a Mili apresentou ao mercado as fraldas descartáveis infantis Mili Love & Care, de categoria premium. A Mili Love & Care foi criada para surpreender o consumidor, que é impactado pela mensagem “é hora de trocar”, um apelo com duplo sentido: trocar a fralda e trocar de marca. As fraldinhas tem seis camadas de superproteção para deixar o bebê sequinho por até 12 horas. O gel de máxima absorção solidifica o fluxo rapidamente. 

A cobertura suave garante toque macio e o extrato de algodão deixa a pele respirar. As abas elásticas na cintura proporcionam ajuste confortável no corpinho do bebê. A nova linha oferece seis tamanhos, do RN ao XXG, para atender desde os recém-nascidos até bebês que pesam mais de 15 quilos.

Junto com as novas fraldas, a Mili relançou um de seus produtos mais inovadores, pioneiro no mercado brasileiro: o lençol absorvente, em embalagem repaginada no padrão Love & Care, com cinco unidades. 

O lençol tem múltiplas aplicações. Pode ser usado como protetor nas trocas de fraldas, principalmente em passeios e viagens. Com dimensões de 85x64 centímetros, também serve como protetor para o berço, no carrinho e até para as brincadeiras no chão.

As fraldas Mili Love & Care estão sendo fabricadas em duas novas linhas de produção instaladas no parque fabril em Curitiba. A tecnologia de ponta é italiana e confere alta capacidade e velocidade ao processo produtivo. 

A linha de fraldas para o público adulto, a Mili Vita, também foi atualizada. As fraldas ganharam maior volume de produção e menor custo e estão agora construídas para melhor desempenho em conforto e absorção.

Já a linha de fraldas tradicional Mili Ultra Seca, em seis apresentações, foi reformulada para mais conforto do bebê. A novidade é que as fraldas infantis já bastante conhecidas do mercado agora são laminadas com a mesma matéria-prima que garante o toque macio e suave da Love & Care.
 
Destaque no mercado
Em 2016, a paranaense Mili foi a maior e melhor empresa brasileira do setor de Papel e Celulose no ranking da revista Exame. Ao longo do ano, a empresa lançou duas linhas de guardanapos de alta qualidade e uma linha completa de absorventes femininos de categoria premium.

Em fevereiro, a empresa recebeu o troféu Líderes de Vendas, entregue pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). É o quinto ano consecutivo em que a marca Mili desponta como o papel higiênico folha simples mais vendido do Brasil. 

A estratégia de crescimento da empresa fundada em 1983 é baseada no bom atendimento da cadeia de vendedores e distribuidores, em equipamentos e tecnologia, e em qualidade e diversificação dos produtos.

Fonte: Mili

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados