Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Lubrificantes Mobil™ apresentam a Mobil Boxx

Publicação
Lubrificantes Mobil™ apresentam a Mobil Boxx, nova embalagem sustentável da marca

Mobil™ Boxx facilita a troca de óleo, além de contribuir para a preservação do meio ambiente

Os lubrificantes Mobil™ promovem o lançamento da sua mais recente inovação em embalagens sustentáveis, a Mobil™ Boxx. A novidade reflete o compromisso contínuo dos lubrificantes Mobil™ em promover práticas sustentáveis, que contribuam para a redução de emissões de carbono e uso de plástico, alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas e à participação dos lubrificantes Mobil™ ao pacto global da ONU.

Mobil™ Boxx é uma embalagem bag-in-box projetada para tornar a troca de óleo mais eficiente, econômica e amiga do meio ambiente. Com um design inovador, ela reduz o uso de plástico em até 85%, em comparação com frascos tradicionais de 1 litro. A caixa de papelão resistente, que também serve como embalagem, elimina a necessidade de frascos e tampinhas adicionais, facilitando o trabalho de mecânicos e simplificando o processo para os consumidores finais.

A introdução da Mobil™ Boxx no mercado brasileiro reforça o sucesso do projeto que teve início nos Estados Unidos em 2009 e se expandiu para a Europa Central, Reino Unido e Irlanda, em 2017. A nova embalagem, com capacidade de 20 litros, conta com uma bolsa plástica resistente para alocar o óleo lubrificante e uma torneira de fácil utilização, permitindo um controle mais preciso do fluxo de óleo e reduzindo derramamentos e desperdícios.

"Mobil™ Boxx é uma resposta concreta ao nosso compromisso com a sustentabilidade e a eficiência", destaca Pedro Mosquera, coordenador de marketing e portfólio dos lubrificantes Mobil™. "Estamos entusiasmados em trazer essa solução inovadora para o Brasil, contribuindo para a redução do uso de plástico e facilitando a vida de mecânicos e consumidores", completa.

Mobil™ Boxx já está disponível em um projeto piloto e será distribuída pelo parceiro autorizado dos Lubrificantes Mobil™ na região do interior de São Paulo, West Brasil, que foi selecionada como o distribuidor exclusivo para essa oferta inovadora em um primeiro momento, antes de seguir para implementação em todo o Brasil. A nova embalagem representa mais um passo na jornada dos lubrificantes Mobil™ em direção à sustentabilidade e à melhoria contínua das operações para um futuro mais limpo e eficiente.

Sobre os lubrificantes Mobil™

Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo a novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.
Fonte: Mobil

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados