Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png

Publicação
A Solenis concluiu a aquisição previamente anunciada do negócio e dos ativos da Nopco Colombiana S.A.
Com sede em Medellin, na Colômbia, a Nopco Colombiana é uma produtora e fornecedora de especialidades químicas para indústrias de uso intensivo de água, incluindo papel e celulose, petróleo e gás, alimentos e bebidas e outros mercados industriais na América Central e do Sul. O negócio será integrado a Solenis como parte de sua estratégia de venda direta em mercados emergentes.

"Esta aquisição representa o compromisso da Solenis de investir na atuação direta em mercados estratégicos de crescimento", afirmou John Panichella, presidente e CEO. "A compra da Nopco Colombiana permite a Solenis expandir suas capacidades para atender aos crescentes mercados de processo e tratamento de águas na América Central e do Sul".

"A localização estratégica da unidade de produção da Nopco Colombiana, juntamente com uma equipe comercial talentosa, dá a Solenis a oportunidade de fornecer seu amplo portfólio de tecnologia para melhor servir o mercado local", disse José Armando Piñón Aguirre, vice-presidente da América Latina. "Estamos iniciando a integração do negócio da Nopco Colombiana a Solenis, estabelecendo o modelo de serviço de soluções da Solenis para criar maior valor para os clientes".

A Solenis é líder mundial de especialidades químicas para os mercados de celulose, papel, petróleo e gás, processamento químico, mineração, biorrefino, energia e águas municipais. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de químicos de processos, químicos funcionais e de tratamento de água, bem como sistemas de ponta de monitoramento e controle. Estas tecnologias são utilizadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional e a qualidade do produto, proteger os ativos industriais e minimizar o impacto ambiental. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, EUA, a empresa opera 37 unidades de produção ao redor do mundo e emprega uma equipe de 3.700 profissionais em 118 países nos cinco continentes. Para informações adicionais sobre Solenis, visite www.solenis.com.

Fonte: Solenis

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados