Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png

Publicação
Ecolab Inc., líder global em tecnologias e serviços de água, higiene e energia, mudou o nome da Nalco, sua divisão de negócios de serviços de água e de processo, para Nalco Water. O novo nome comunica de forma mais clara a expertise de gestão de água da Nalco, considerando-se que a escassez de água está se tornando um grande desafio global e uma restrição cada vez maior para o crescimento dos negócios.
 
“Nalco Water traz incomparável expertise em gestão de água para clientes em todo o mundo", disse Christophe Beck, vice-presidente executivo da Ecolab e presidente da Nalco Water. "A água é essencial para os principais processos de nossos clientes e, com o aumento da demanda por recursos limitados de água doce no mundo, o papel da Nalco Water em ajudar os clientes a aumentar a produtividade e melhorar a qualidade do produto, utilizando menos água e energia será mais importante do que nunca.”
 
A Nalco Water fornece serviços de água e de processos para clientes em uma variedade de indústrias, incluindo alimentos e bebidas, edifícios e instituições, manufatura, papel, energia, metais primários, produtos químicos e mineração.
 
A Nalco Water continuará a fornecer soluções completas de gestão da água por meio de uma abordagem abrangente que minimiza o uso de água para maximizar o desempenho operacional a um custo otimizado. A empresa oferece soluções líderes da indústria, tais como a Tecnologia de Automação 3D TRASAR™ para atender às complexas necessidades de seus clientes de gestão de água.
 
"Até 2030 é esperado que haja um crescimento de 40% na demanda por água doce, pressionando empresas a repensar seu modo de gerenciar a água", disse Beck. "Para enfrentar esses desafios, empresas no mundo todo estão estabelecendo metas ambiciosas de água. A Nalco Water e a Ecolab estão fazendo parcerias com as empresas para reduzir, reutilizar e reciclar água, ajudando-as a alcançar seus objetivos e preservar os recursos naturais."
 
A Nalco Water, com sede em Naperville, fundiu-se com a Ecolab em 2011. A mudança de nome não afetará a Nalco Champion, empresa de serviços de energia da Ecolab.
 
Fonte: Ecolab

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados