Voltar   

NALCO SE TORNA NALCO WATER

Negócios e Mercado | Empresas | 28.04.2016




Ecolab Inc., líder global em tecnologias e serviços de água, higiene e energia, mudou o nome da Nalco, sua divisão de negócios de serviços de água e de processo, para Nalco Water. O novo nome comunica de forma mais clara a expertise de gestão de água da Nalco, considerando-se que a escassez de água está se tornando um grande desafio global e uma restrição cada vez maior para o crescimento dos negócios.
 
“Nalco Water traz incomparável expertise em gestão de água para clientes em todo o mundo", disse Christophe Beck, vice-presidente executivo da Ecolab e presidente da Nalco Water. "A água é essencial para os principais processos de nossos clientes e, com o aumento da demanda por recursos limitados de água doce no mundo, o papel da Nalco Water em ajudar os clientes a aumentar a produtividade e melhorar a qualidade do produto, utilizando menos água e energia será mais importante do que nunca.”
 
A Nalco Water fornece serviços de água e de processos para clientes em uma variedade de indústrias, incluindo alimentos e bebidas, edifícios e instituições, manufatura, papel, energia, metais primários, produtos químicos e mineração.
 
A Nalco Water continuará a fornecer soluções completas de gestão da água por meio de uma abordagem abrangente que minimiza o uso de água para maximizar o desempenho operacional a um custo otimizado. A empresa oferece soluções líderes da indústria, tais como a Tecnologia de Automação 3D TRASAR™ para atender às complexas necessidades de seus clientes de gestão de água.
 
"Até 2030 é esperado que haja um crescimento de 40% na demanda por água doce, pressionando empresas a repensar seu modo de gerenciar a água", disse Beck. "Para enfrentar esses desafios, empresas no mundo todo estão estabelecendo metas ambiciosas de água. A Nalco Water e a Ecolab estão fazendo parcerias com as empresas para reduzir, reutilizar e reciclar água, ajudando-as a alcançar seus objetivos e preservar os recursos naturais."
 
A Nalco Water, com sede em Naperville, fundiu-se com a Ecolab em 2011. A mudança de nome não afetará a Nalco Champion, empresa de serviços de energia da Ecolab.
 
Fonte: Ecolab