Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


SOTREQ ANUNCIA ABERTURA DE FILIAL EM RIO BRANCO

Publicação
Focando no atendimento com excelência aos seus clientes, a Sotreq, acaba de anunciar um novo endereço. A empresa, que possui 76 anos de atuação no mercado e é uma das maiores provedoras de soluções, produtos e sistemas Cat® no Brasil, inaugurou uma filial em Rio Branco, capital do Acre, estado localizado na região Norte do país.

A companhia será voltada à assistência das demandas de máquinas, peças, serviços e contratos de todo o Estado do Acre. “A região está em um período de desenvolvimento e é estratégica para os nossos negócios já que apoiaremos todas as operações dos nossos clientes locais, garantindo o suporte adequado de equipamentos pesados”, afirma Mário Sá, gerente Regional de Centro-Oeste da Sotreq.

Com instalações mais modernas, o empreendimento ocupará uma área de 500m², sendo 240m² de área construída e 260m² de área externa e também abrigará escritório administrativo. “É uma estrutura bem equipada e setorizada. Nosso objetivo é que com essa filial, possamos oferecer melhores condições aos nossos clientes e funcionários”, conclui Sá.

Fonte: Sotreq

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados