Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Suzano anuncia novos diretores em Bens de Consumo

Publicação
A Suzano Papel e Celulose anuncia Andrea Salzano Gavazzi e Ricardo Gonçalves como Diretores da unidade de Bens de Consumo, liderada por Fabio Prado, Diretor Executivo da área. Andrea será responsável pela Diretoria Comercial e Gonçalves entra na empresa para assumir o cargo de Diretor de Supply Chain de Bens de Consumo.

Andrea Salzano é formada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), possui MBA pela Universidade de Pittsburgh e tem amplo conhecimento nas áreas de Vendas, Marketing e Finanças. Atuou como Diretora de Marketing da BRF Brasil e ocupou diversas posições comerciais na Unilever, onde esteve mais recentemente à frente da Vice-Presidência dos produtos Kibon e Ben & Jerry's.

Ricardo Gonçalves é graduado em Engenharia de Produção pela Escola de Engenharia de São Carlos (Universidade de São Paulo) e tem MBA pela Fundação Dom Cabral. Possui mais de 25 anos de experiência em Supply Chain, área que integrará na empresa, sendo responsável pelos processos de logística e de serviços ao cliente. Em sua carreira, Gonçalves passou por empresas como Coca-Cola e Kimberly-Clark, nesta última tendo atuado como Diretor de Supply Chain. 

Fonte: Suzano Papel e Celulose

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados