Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


WestRock anuncia nova Fábrica de Embalagens no Brasil

Publicação
WestRock anuncia nova Fábrica de Embalagens no Brasil

A WestRock anunciou planos para construir uma nova fábrica de embalagens de papelão ondulado no estado de São Paulo para atender a demanda crescente de seus clientes na América do Sul.

“O negócio de papelão ondulado da WestRock no Brasil continua a ter um ótimo desempenho, por meio de forte relacionamento com nossos clientes em mercados atrativos e em crescimento” comenta Steve Voorhees, chief executive officer, WestRock. “Nossa nova fábrica de embalagens de papelão permitirá que nosso excepcional time do Brasil sirva esses clientes ainda melhor no futuro, com instalações de última geração que proporcionarão novas capacitações e eficiência, além de integrar ainda mais o papel que produzimos no Brasil”. 

A nova unidade estará localizada em Porto Feliz e servirá a todos os segmentos da indústria e mercados, tanto na região altamente desenvolvida de São Paulo quanto em outras áreas em crescimento da região sudeste. A construção deverá iniciar ainda este ano, com previsão de conclusão para meados de 2019.  

Quando em operação, a nova unidade de Porto Feliz substituirá a operações da unidade de Valinhos. A nova planta será integrada com as operações florestais WestRock e a Fábrica de Papel de Três Barras, SC e aumentará o consumo de HyPerform, a linha de papéis de alta performance da empresa.

Fonte: WestRock
 

 

Não há temas
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados