Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


SUZANO ANUNCIA MUDANÇAS EM SUA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Publicação
A Suzano Papel e Celulose, empresa de base florestal e uma das maiores produtoras globais de celulose de eucalipto, anuncia mudanças em sua estrutura organizacional. Com o foco no desenvolvimento das pessoas, em uma melhor estrutura para os principais negócios e em uma relação ainda mais próxima ao consumidor final, os negócios de papel e celulose passarão a contar com Diretorias Executivas independentes. Além disso, foi criada a DIRETORIA EXECUTIVA DE BENS DE CONSUMO.

FABIO PRADO, com experiência de quase 30 anos na Unilever, será o diretor Executivo de Bens de Consumo. Economista formado pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Administração pela Harvard Business School, Prado liderará a operação de tissue da companhia, após ter sido responsável por estabelecer os negócios da JBS no México. Ele chegará à Suzano até
15 de agosto.

LEONARDO GRIMALDI, por sua vez, assume a DIRETORIA EXECUTIVA DE PAPEL.
Na Suzano desde 2000,

Grimaldi era o Diretor de Operações Comerciais da área de Papel, e foi responsável pela implantação do programa Suzano Mais.

CARLOS ANÍBAL, anteriormente responsável pelos negócios de papel e celulose, agora terá foco exclusivo no relevante mercado de celulose, a partir da DIRETORIA EXECUTIVA DE CELULOSE.

Neste novo formato, cada Diretoria Executiva gerenciará a respectiva cadeia como uma Unidade de Negócio própria. Dessa forma, estarão organizadas em grandes áreas, representadas por equipes comerciais, industriais, de logística, assistência técnica e produtividade, entre outras, sem perder, entretanto, as sinergias consolidadas ao longo dos últimos anos.

Além disso, a Diretoria Executiva de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Comunicação passa a se chamar DIRETORIA EXECUTIVA DE GENTE E GESTÃO. A nova área, como informado anteriormente, ficará sob responsabilidade de JULIA FERNANDES, na Suzano a partir da próxima segunda-feira (10/7).

Com essas mudanças, a Suzano visa orientar e priorizar os esforços baseados em seus três pilares estratégicos: Competitividade Estrutural, Negócios Adjacentes e Redesenho da Indústria.

Fonte: Suzano

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados