Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Fibria divulga Relatório 2015

Publicação
Fibria divulga Relatório 2015 e apresenta as informações de forma integrada dentro da cadeia de valor
 
Publicação detalha o novo ciclo de crescimento da empresa, o projeto de expansão e o desenvolvimento de produtos renováveis de origem florestal com sustentabilidade para o negócio e para a sociedade
 
Três Lagoas, 19 de abril de 2016 – A Fibria, líder global na produção de celulose de eucalipto, divulga hoje seu Relatório anual que apresenta, de forma integrada, o desempenho da companhia em 2015. O Relatório 2015 da Fibria abrange aspectos econômicos, sociais e ambientais dentro de uma visão completa da cadeia de valor da empresa, que inicia nas centenas de pesquisas feitas em florestas e laboratórios e se estende até os consumidores finais de papéis utilizados em higiene e educação em todo o mundo.
 
“A publicação foi elaborada tendo como premissa o equilíbrio entre os aspectos positivos e negativos, as conquistas e os desafios do nosso negócio. O objetivo é dar ao leitor uma visão completa de toda a cadeia de valor da companhia”, explica Maria Luiza de Oliveira Pinto e Paiva, diretora de Sustentabilidade, Relações Corporativas e Comunicação da Fibria.
 
Como acontece anualmente, o Relatório 2015 da Fibria conta com análises de leitores externos independentes e reconhecidos por seus trabalhos em sustentabilidade. Para Gustavo Pimentel, diretor da SITAWI Finanças do Bem, o documento prima pela profundidade em temas sofisticados e controversos, ilustrando a maturidade da empresa na gestão da sustentabilidade.
 
“A integração do conceito de sustentabilidade aos negócios, um pilar desde a formação da empresa, em 2009, continuou ganhando consistência e também parece ter evoluído da resolução de passivos para a inovação em produtos e relacionamentos que vão delinear seu futuro”, diz Pimentel.
 
O Relatório 2015 também aborda o novo ciclo de crescimento da companhia. O documento detalha o projeto de expansão da unidade de Três Lagoas (MS) e a pesquisa constante de produtos renováveis de origem florestal com sustentabilidade para o negócio e para a sociedade.
 
O Relatório da Fibria segue as diretrizes G4 da GRI (Global Reporting Initiative) e do IIRC (International Integrated Reporting Council), que são consideradas referências globais para a produção desse tipo de documento, possui versões online e impressa e está disponível em português e inglês. Outra novidade desse ano é a produção de três versões de infográficos (Geral, Comunidade e Clientes), que traduzem informações complexas de uma forma mais agradável para os públicos que mais demandam informações da Fibria.
 
O download completo do Relatório 2015 da Fibria pode ser obtido em: www.fibria.com.br/r2015
 

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados