Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Deloitte cresce 15% no Brasil

Publicação
A Deloitte encerrou o ano fiscal 2013 (junho de 2012 a maio último) com um faturamento de R$ 1,105 bilhão, o que representa uma expansão de 15% sobre os resultados do período anterior, com uma performance consistente em todas as áreas de negócio. O crescimento foi impulsionado principalmente pelo desempenho das práticas de consultoria:

Áreas de negócios de consultoria

 

Principais frentes de serviços

Taxa média de crescimento anual

(anos fiscais 2011 a 2013)

Consultoria Empresarial

 

Estratégia, eficiência operacional, tecnologia, capital humano, riscos e aspectos regulatórios, gestão de projetos e delivery center

 

25%

 

Financial Advisory

 

Fusões, aquisições e desinvestimentos, venda e reorganização de empresas, preparação para IPOs, investigação de fraudes, litígios e arbitragens, administração judicial, avaliação e gestão de ativos, incentivos regionais etc

 

 

15%

 

Outsourcing

 

Terceirização de contabilidade, finanças, folha de pagamento e administração de pessoal, gestão de aplicativos, co-sourcing, software como serviço etc

 

15%

 

Consultoria Tributária

 

Impostos diretos e indiretos, revisão de informações fiscais, preços de transferência, consultoria trabalhista, previdenciária e societária, tributos internacionais etc

 

10%




Para o presidente da Deloitte no Brasil, Juarez Lopes de Araújo, o resultado “reflete o sucesso de uma estratégia baseada no equilíbrio de um conjunto diversificado de soluções, que atendem às novas necessidades dos clientes em um ambiente de grandes transformações”. “A partir de uma atuação ‘As One’, que espelha a nossa capacidade de integrar ofertas verdadeiramente multidisciplinares, estamos conseguindo uma clara diferenciação no mercado”, afirma Juarez.

Geograficamente a Deloitte registrou desempenho satisfatório em todas as regiões em que atua no Brasil a partir de seus 12 escritórios. Entre os destaques, esteve o escritório de São Paulo, que concentra mais de 60% das suas operações no País; e do Rio de Janeiro, que acaba de ampliar seu espaço físico a partir do lançamento do Centro de Excelência de Óleo e Gás, com profissionais de diversas especialidades atendendo à indústria de maior expressão econômica local.

Brasil, mercado prioritário

As receitas agregadas de toda a rede de firmas-membro da Deloitte, que atua diretamente em 150 países e conta com cerca de 200 mil profissionais, cresceu 3,5% em média no ano fiscal 2013, encerrado em maio, totalizando US$ 32,4 bilhões.

Nesse contexto, o Brasil, um dos “mercados prioritários” definidos pela organização global para o triênio 2013-2015, se destaca com sua expansão de 15% no período fiscal passado (1º de junho de 2012 a 31 de maio de 2013), bem acima da média global.

Fonte: Deloitte

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados