Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Pöyry lança serviço de avaliação de sustentabilidade

Publicação

Pöyry, empresa internacional de engenharia, projetos e consultoria, apresenta um novo serviço de consultoria para dar suporte às iniciativas de sustentabilidade de seus clientes. O Sustainability Scanning, metodologia desenvolvida globalmente pela Pöyry, identifica os principais aspectos sustentáveis de um projeto de engenharia e a sua aderência aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da (ODS) da ONU.

 

"O desenvolvimento sustentável exige uma visão holística e as empresas precisam lidar com uma ampla gama de aspectos ambientais, econômicos e sociais de suas próprias operações, da cadeia de suprimentos e do ecossistema ao qual estão inseridos. Por meio do Sustainabilty Scanning, avaliamos o grau de aderência dos projetos a cada um dos ODS, a fim de identificar as prioridades e os planos de ação a serem adotados", conta Rafael Favery, Head de Sustentabilidade da Pöyry.

 

Para essa análise, uma equipe multidisciplinar, com grande expertise em sustentabilidade, avalia as metas de cada um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e sua aderência ao projeto em análise.


Os resultados são apresentados graficamente, por meio da "Rosa da Sustentabilidade", que mostra o grau de impacto do projeto em cada um dos Objetivos de Sustentabilidade, permitindo visualizar as áreas que demandam maior atenção e que necessitam de melhorias, com vista à elaboração de um plano de ação e o estabelecimento de métricas e relatórios de acompanhamento da evolução da sustentabilidade de maneira sistemática.


A "Rosa da Sustentabilidade" mostra o grau de impacto do projeto em cada um dos Objetivos de Sustentabilidade


 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados