Voltar   

CENIBRA É DESTAQUE EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Tecnologias | NOTÍCIA | 13.11.2017




Na última semana, em São Paulo, a CENIBRA foi agraciada pelo Instituto IT Mídia, como a empresa mais inovadora de TI (Tecnologia da Informação) na categoria plástico, borracha, celulose e papel. Na ocasião, a empresa foi representada pelo Gerente de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, Ronaldo N. Ribeiro. 
O IT Mídia elege anualmente as 100+ Inovadoras no Uso de TI. Trata-se de um estudo reconhecido pelo mercado como o mais importante balizador da aplicabilidade da tecnologia em prol da inovação empresarial, apontando as empresas que percebem a TI como ferramenta estratégica e defendem este investimento. 

A CENIBRA participou com o projeto de mobilidade na área florestal que conecta dinamicamente as máquinas florestais ao sistema de gestão da empresa. Boas ideias, investimentos aprovados e equipes comprometidas geram resultados fantásticos. Este é o segundo ano consecutivo que a CENIBRA se destaca no cenário nacional como empresa mais inovadora na área de TI, na categoria plástico, borracha, celulose e papel.  

Realizado pelo 17º ano consecutivo, o prêmio visa destacar as cem empresas que mais inovaram pelo uso da tecnologia aplicada aos negócios, demonstrando, assim, sua importância e preocupação com a melhoria continua das atividades da empresa em território nacional. 

A CENIBRA foi destaque também em outro evento envolvendo Tecnologia da Informação. A empresa participou do SAP ASUG Impact Awards e obteve a segunda colocação, com o projeto “Controle de Contratos de Prestadores de Serviços”, que consiste na implantação de uma solução para automatização de medição dos serviços de manutenção civil, prestado por terceiros, com a aplicação de recursos de mobilidade integrados às funções da plataforma SAP MM e PM. 

Fonte: Cenibra