Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


CENIBRA É DESTAQUE EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Publicação
Na última semana, em São Paulo, a CENIBRA foi agraciada pelo Instituto IT Mídia, como a empresa mais inovadora de TI (Tecnologia da Informação) na categoria plástico, borracha, celulose e papel. Na ocasião, a empresa foi representada pelo Gerente de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, Ronaldo N. Ribeiro. 
O IT Mídia elege anualmente as 100+ Inovadoras no Uso de TI. Trata-se de um estudo reconhecido pelo mercado como o mais importante balizador da aplicabilidade da tecnologia em prol da inovação empresarial, apontando as empresas que percebem a TI como ferramenta estratégica e defendem este investimento. 

A CENIBRA participou com o projeto de mobilidade na área florestal que conecta dinamicamente as máquinas florestais ao sistema de gestão da empresa. Boas ideias, investimentos aprovados e equipes comprometidas geram resultados fantásticos. Este é o segundo ano consecutivo que a CENIBRA se destaca no cenário nacional como empresa mais inovadora na área de TI, na categoria plástico, borracha, celulose e papel.  

Realizado pelo 17º ano consecutivo, o prêmio visa destacar as cem empresas que mais inovaram pelo uso da tecnologia aplicada aos negócios, demonstrando, assim, sua importância e preocupação com a melhoria continua das atividades da empresa em território nacional. 

A CENIBRA foi destaque também em outro evento envolvendo Tecnologia da Informação. A empresa participou do SAP ASUG Impact Awards e obteve a segunda colocação, com o projeto “Controle de Contratos de Prestadores de Serviços”, que consiste na implantação de uma solução para automatização de medição dos serviços de manutenção civil, prestado por terceiros, com a aplicação de recursos de mobilidade integrados às funções da plataforma SAP MM e PM. 

Fonte: Cenibra

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados