Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Pöyry assina contrato com a Verde Vale 3

Publicação
A Pöyry assinou contrato para a prestação de serviços de consultoria em gerenciamento de projetos e engenharia para apoiar a construção da usina fotovoltaica da Verde Vale 3. Os serviços incluem engenharia do proprietário – modelo de gestão que busca redução de riscos, economia e maior qualidade à implantação –, revisão do projeto, supervisão de construção e montagem, supervisão de comissionamento, acompanhamento financeiro, administração de contrato e supervisão de Segurança, Saúde e Meio Ambiente (SSMA).

Localizada no sul do Estado da Bahia, a usina terá capacidade instalada de 16 MWac, e já possui acordo de compra de energia por 20 anos, firmado no leilão de energia de 2015, realizado pela ANEEL.

Este é o segundo contrato em energia solar que a empresa conquista na Bahia. Em 2017, a Pöyry prestou serviços de consultoria em gerenciamento de projetos e engenharia para apoiar a construção da usina fotovoltaica da Assuruá Geradora de Energia Solar, que integra o mesmo grupo da Verde Vale 3, o Vientos Solutions LLC. “Este projeto comprova nossa expertise no segmento e confirma a qualidade dos trabalhos prestados ao Grupo Vientos Solutions LLC”, destaca Nilson Niero, diretor de Consultoria, Energia, Infraestrutura e Projetos Especiais da Pöyry para a América Latina. 

A etapa de construção já teve início e o objetivo é fornecer energia à rede já a partir de julho de 2018.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados