Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png

Publicação
A marca Elite Professional Melhoramentos, pertencente ao Grupo CMPC Melhoramentos, lançou o guardanapo interfolhado Elite Eco, feito 100% com fibras naturais da celulose.

“O produto, certificado pelo FSC (Forest Stewardship Coucil), é produzido com um mix de fibras não branqueadoras, o que diminui a utilização de químicos para branquear o papel, tornando o produto mais sustentável”, comenta Jonas Naranjo, Gerente de Marketing da Divisão Professional.  

Outro diferencial do Elite Eco é a produção seguindo a resolução RDC 88/16 e a RDC 216 tendo seu uso permitido em ambientes de manipulação de alimentos por não ser material reciclável. “Por seguirmos todas as legislações vigentes, o guardanapo pode ser utilizado em estabelecimentos direcionados a gastronomia. Combinado ao sistema SmartPaper, seu uso garante a redução do consumo de guardanapos em até 30%, resultando em uma opção ecológica e econômica”, completa Jonas.

Fonte: Elite Professional

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados