Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png

Publicação
   * COM FOCO NA INDÚSTRIA 4.0 COMPANHIA CONSOLIDA KNOW-HOW EM FORNECER SOLUÇÕES ESPECIALIZADAS AO SETOR.
  * ALIANDO A TECNOLOGIA SIEMENS AOS NOVOS CONCEITOS INDUSTRIAIS, SOLUÇÃO TEM COMO DIFERENCIAL MELHOR PERFORMANCE COM MELHOR DESEMPENHO.
  * COMPANHIA APRESENTARÁ EM 8 CIDADES A NOVA GERAÇÃO DE PRODUTOS ELÉTRICOS PARA CONTROLES INDUSTRIAIS.

A Siemens lança no Brasil a nova linha SIRIUS Innovations. Destinados à manobra, proteção, acionamento e supervisão de diversas cargas, como motores elétricos, capacitores e resistências,a nova geração de produtos voltada à indústria 4.0 chega oficialmente no país, e será apresentada inicialmente em Santo André, Campinas, Porto Alegre, Chapecó, Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia, Recife por meio de roadshow.

Por meio desta iniciativa, a companhia consolida o seu know-how em fornecer soluções especializadas ao setor. "Com a nova linha SIRIUS Innovations os usuários do Brasil poderão aproveitar todo o potencial da Indústria 4.0", ressalta Cesar Fornacialli, gerente de produtos da Siemens no Brasil.

A nova linha SIRIUS Innovations tem como diferencial o aumento da produtividade com menor tempo de instalação, comissionamento e manutenção, redução de espaço em máquinas e painéis, eliminação de erros de montagem, menores tempos de engenharia e produção e maior disponibilidade de plantas industriais.

SOBRE A NOVA LINHA SIRIUS INNOVATIONS

Utilizando o melhor da tecnologia Siemens a nova geração da linha SIRIUS Innovations conta com novo sistema de conexão por mola, onde é possível montar partidas de motores com maior agilidade e sem uso de ferramentas. "A técnica de montagem APC – Alinhe, Puxe e Clique!, aliado ao novo sistema de alimentação Infeed System 3RV29, permitem reduções no tempo de montagem em mais de 50%, gerando ganhos significativos em produtividade e redução de custos", acrescenta o especialista, que destaca também sua alta confiabilidade neste novo sistema.

O sistema SIRIUS oferece o maior portfólio de dispositivos de controle industrial do mercado. Com mais de 50.000 combinações testadas e aprovadas, a nova geração de disjuntores, contatores, relés de sobrecarga e partidas de motores - em sete tamanhos até 250 kW-, está alinhada aos novos conceitos industriais e aos avanços da indústria
4.0 no país.

"Por isso o lançamento será de amplo interesse a todas as praças contempladas pelo roadshow. Temos parceiros e clientes de vários mercados nas regiões atendidas pelo evento. Estas cidades vêm se destacando na área tecnológica. Por meio desta iniciativa mostraremos como as inovações voltadas a indústria 4.0 estão presentes no dia a dia da indústria, e como a linha SIRIUS Innovations pode agregar valor e produtividade as companhias locais", pontua Fornacialli.

O especialista ressalta também que a nova solução combina planejamento digital e uma implementação padronizada conforme sua necessidade. "Diversas ferramentas de planejamento, consultoria e combinações de produtos testados o ajudarão na transição da construção do mundo digital para o real, facilitando a entrada na indústria 4.0", conclui.

Veja abaixo quais cidades brasileiras contemplam o roteiro para a apresentação da nova linha SIRIUS Innovations da Siemens:

  * Santo André (08 de Maio)
  * Campinas (09 de Maio)
  * Porto Alegre (15 de Maio)
  * Chapecó (16 de Maio)
  * Curitiba (17 de Maio)
  * Belo Horizonte (22 de Maio)
  * Goiânia (29 de Maio)
  * Recife (05 de Junho)


Fonte: SIEMENS

 



Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados