Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Suzano ganha Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica

Publicação

Suzano Papel e Celulose foi eleita a melhor fabricante e fornecedora de papel revestido e de papel cartão do Brasil no 27º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica. Promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) e pela Associação Brasileira de Indústria Gráfica (Abigraf Nacional), que representam o setor gráfico nas áreas de tecnologia e expansão, o prêmio reconhece a excelência do trabalho de fornecedores e gráficas de todo o País.

Os premiados são escolhidos por meio de votação que reúne gráficas de todo o Brasil e os maiores especialistas do setor. A premiação deste ano aconteceu no final de novembro.

A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e a maior fabricante de papéis de imprimir e escrever da América Latina. Possui cinco unidades industriais no Brasil e produz Celulose, Papéis de imprimir e escrever, revestido e não revestido, e para Embalagens, Tissue (papéis para fins sanitários), celulose Fluff (usada na produção de fraldas e absorventes higiênicos), e Lignina (subproduto da fabricação de celulose que pode substituir derivados de petróleo em aplicações de alto valor). 

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados