Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


OJI conquista 2º lugar no Great Place to Work

Publicação

A OJI PAPÉIS ESPECIAIS conquistou o segundo lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar de Piracicaba e região, na categoria médias empresas, de acordo com ranking do Great Place to Work.

O resultado foi divulgado na noite do dia 30 de novembro durante evento de premiação, em Piracicaba. A pesquisa leva em conta critérios como índice de confiança dos funcionários e as melhores práticas de gestão de pessoas.

Esta é a segunda vez que a empresa participa do ranking do GPTW, no ano passado a organização ficou em quarto lugar. O resultado positivo consolida um pilar importante da OJI, que prioriza o desenvolvimento dos colaboradores.

Na empresa, as lideranças passam por treinamento e desenvolvimento constante através dos programas Gestão na Prática e OJI Leadership Program, com foco no autoconhecimento com base em conceitos psicanalíticos. Já os estagiários são preparados como trainees através do programa Germinar.

O programa motivacional SERH (Solidariedade, Empatia, Respeito e Humildade) visa ampliar o engajamento e felicidade no trabalho gerando como consequência o aumento de produtividade em três áreas da empresa. O trabalhador da OJI conta, ainda, com Programa de Recrutamento Interno, Bolsa de Estudos e Idiomas e um sistema de remuneração robusto com participação nos resultados, além de benefícios diferenciados do mercado.

“Ficamos muito orgulhosos com o resultado, somos a primeira melhor empresa para trabalhar em Piracicaba e a segunda na região, segundo o GPTW. As melhorias nos processos, nas relações e no ambiente de trabalho têm refletido positivamente em todas as áreas da OJI e em seus profissionais. Nenhuma organização sai vencedora pela atuação individual, mas pelo empenho de todo o conjunto. Nosso time tem crescido em termos de integração e sinergia, é isso que traz os bons resultados. Por isso, parabenizo a todos pelo resultado!”, destaca o presidente da OJI PAPÉIS ESPECIAIS, Agostinho Monsserrocco.

Para o gerente de RH da empresa, Neto Mello, o resultado é certo quando a empresa valoriza o crescimento das pessoas. E os trabalhos não param por aí. O objetivo é alcançar voos cada vez mais altos. “Para o futuro, continuaremos investindo nos colaboradores, tanto em treinamentos de autoconhecimento quanto de desenvolvimento profissional. Trabalhamos fortemente para atender a alta demanda de mercado com produtos de alta qualidade e sabemos que o sucesso da empresa acontece porque temos aqui profissionais qualificados e comprometidos”, finaliza.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados