Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Artecola apresenta seu Centro de Inovação e Tecnologia

Publicação
A Artecola Química inaugurou em 28/11 o novo CIT – Centro de Inovação e Tecnologia, espaço criado para disseminar conhecimento através de capacitações para as mais variadas áreas. Com ambiente moderno e recursos tecnológicos como parte fundamental do processo de aprendizagem, o CIT integra um grande projeto de Ecoinovação desenvolvido pela empresa junto à Finep.

“O CIT foi construído com recursos FINEP e contrapartida da empresa, com foco na multiplicação do conhecimento sobre inovação. Além das equipes internas, também teremos espaço para que clientes e público externo possam realizar treinamentos no CIT”, ressalta o Presidente Executivo da Artecola Química, Eduardo Kunst.

MAIS DE 100 NOVOS PRODUTOS POR ANO – A Artecola Química atua com produtos que vão desde chapas para partes de automóveis ou estruturação e conforto de calçados, adesivos para colagem das mais diferentes aplicações (fraldas, móveis, cadernos, roupas, embalagens congeladas, entre muitos outros exemplos), até adesivos para construção civil e para consumidor final. Com quase 70 anos de história, a empresa é líder em Market Share na América Latina entre companhias de capital latino-americano, e lança mais de 100 novos produtos por ano.

A Artecola opera com 10 plantas produtivas em 6 países: Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México, bases de onde se estende para 18 países na América Latina. Além de ser a empresa mais internacionalizado do Brasil na categoria até R$ 1 bilhão de faturamento/ano (Ranking FDC), também é referência em inovação: entre os destaques, é vencedora do Prêmio Finep de Inovação e está entre as 22 selecionadas para integrar o livro “Inovar é Criar Valor”, lançado pelo MEI (Movimento Empresarial pela Inovação). Mais informações: www.empresasartecola.com.br.

Fonte: Artecola

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados