Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Suzano recebe prêmio de melhor fornecedora estratégica

Publicação
A Suzano Papel e Celulose foi o grande destaque da 2ª edição do prêmio Sofidel Suppliers Sustainability Award após ser eleita a melhor fornecedora estratégica do Grupo Sofidel, um dos principais fabricantes de papel tissue do mundo. A premiação reconhece a atitude sustentável das empresas e as melhores práticas e ações de responsabilidade social e ambiental entre os parceiros de negócios do Grupo Sofidel.

“Ser eleito o melhor fornecedor estratégico da Sofidel significa não apenas uma aprovação às nossas práticas socioambientais, mas também uma avaliação favorável à qualidade do nosso produto, ao nível de serviço de atendimento e ao relacionamento comercial mantido entre nós e a Sofidel”, afirma o Fábio Almeida, Diretor de Operações Comerciais da Suzano Papel e Celulose.

Segundo Estevão Braga, Gerente de Inteligência em Sustentabilidade da Suzano, esse prêmio é um dos mais conceituados do setor em nível global. “Promovemos continuamente ações em prol do desenvolvimento socioambiental e temos constante cuidado com os impactos gerados no meio ambiente por nossas atividades. Um reconhecimento como esse, vindo de um de nossos maiores clientes, é motivo de muito orgulho, pois valoriza a nossa plataforma de performance socioambiental aliada à qualidade do nosso produto”, diz Braga.

O prêmio Sofidel Suppliers Sustainability Award é apoiado pelo Ministério Italiano do Meio Ambiente e Proteção de Terra e Mar e a avaliação dos premiados é realizada pela Fundação Italiana Global Compact Network Italy. O objetivo é conscientizar os parceiros do Grupo Sofidel e fomentar suas práticas em prol de um futuro mais sustentável. Cerca de 400 fornecedores da Europa e da América participaram do evento de premiação da segunda edição do prêmio, realizado em Londres. 

Fonte: Suzano 

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados