Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


NSK Brasil apresenta nova linha de guias lineares

Publicação
A NSK Brasil lança uma nova linha de guias lineares na Expomafe 2017, que ocorre de 9 a 13 de maio de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo. O novo modelo de guias em miniatura da série PU/PE é 20% mais leve que os convencionais, já que parte do patin é feita de resina, apresentando baixo atrito e menor ruído. É ideal para ser utilizado em ambientes limpos.

Outras características que as guias apresentam são movimento mais suave, baixíssima emissão de particulados, provenientes da movimentação linear, design otimizado contra contaminantes externos e alta resistência à corrosão. Também suportam diversas aplicações, desde dispositivos de fabricação de semicondutores até equipamentos médicos.

 “O segmento de máquinas-ferramentas é muito importante para toda a cadeia produtiva e para a NSK. A feira é uma oportunidade única de expormos e nos relacionarmos com as empresas e profissionais deste segmento para gerar novos negócios”, destaca Alexandre Froes, diretor das unidades de negócio industrial e aftermarket.

Além dos itens de movimentação linear, a NSK também aproveitará a oportunidade para expor seu vasto portfólio de rolamentos. Entre eles estão: Rolamentos de contato angular da Série Robust, Rolamentos de suporte para fusos de esferas das Séries TAC e BSBD, Rolamentos Autocompensadores, Rolamentos de Rolos Cilíndricos, Rolamentos Molded-OilTM, e muitos outros.

Fonte: NSK

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados