Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Voith inaugura unidade de revestimento de rolos

Publicação
A Voith Paper – referência mundial em inovação para a indústria papeleira – inaugura sua primeira planta de revestimento de rolos no Chile, no mês de março de 2017, em Concepción. 

A cerimônia de inauguração reuniu executivos da Voith e cerca de 50 clientes dos principais fabricantes de papel e celulose da região, que puderam conhecer melhor sobre as soluções tecnológicas da Voith para o mercado de papel e celulose, além de visitarem a nova planta de revestimento de rolos.

A instalação da revestidora no país reafirma a importância da América do Sul para a Voith, além de proporcionar mais agilidade no atendimento das necessidades das fábricas de papel e celulose da Costa Pacifico. 

Segundo Jaime Rios Winerck, chefe de manutenção mecânica e serviços da Florestal y Papelera Concepción (FPC) esse é um importante investimento para o setor na região. “A implementação da nova planta de revestimento de rolos da Voith, nos permitirá diminuir os custos de transportes devido à proximidade das nossas instalações e evitar o envio de equipamentos complexos fora da região e/ou país”, destaca Jaime.

Com a nova unidade, a Voith disponibiliza aos clientes da América do Sul, a mesma tecnologia e qualidade dos revestimentos importados, porém com redução de riscos no transporte de rolos a longas distâncias, oferecendo peças e serviços especializados, tais como reformas em geral de rolos e cilindros, serviços mecânicos, usinagem, retífica e balanceamento, além de outros processos de engenharia para todos os tipos de equipamentos da máquina de papel e celulose.

“A Voith Chile completou 10 anos de existência no ano passado. E neste ano, o grupo Voith completa 150 anos produzindo máquinas, equipamentos e tecnologias para a indústria de celulose e papel em todo o mundo. São duas ocasiões muito especiais e que somadas a este lançamento no Chile merecem celebração”, destaca Cesar Schneider, Presidente da Linha de Negócios Fabric & Roll Systems da Voith Paper na América do Sul.

Para a Voith, a meta é estabelecer parcerias de longo prazo, além de realizar contribuições essenciais ao mercado. “É isto o que este momento significa para nós. Mais um passo adiante, mais um laço de confiança, mais proximidade para atender com excelência o mercado papeleiro da América do Sul“, finaliza Schneider.

Para mais informações, consulte o site da Voith na internet, no endereço www.voith.com. A Voith também está no Twitter e no YouTube.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados