Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Suzano uma das Melhores Empresas para Trabalhar do País

Publicação
A Suzano Papel e Celulose está, pelo segundo ano consecutivo, no ranking das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar. De acordo com a classificação geral de 2016 do ranking elaborado pela revista Você S/A, a nota obtida pela companhia representa um Índice de Felicidade no Trabalho (IFT) de 74,7%, alta de três pontos porcentuais em relação ao ano anterior, com destaque para as categorias Gestão das Relações Interpessoais e Comprometimento Organizacional.
A empresa, que nos últimos anos passa por um intenso movimento de transformação cultural, vem trabalhando para proporcionar aos colaboradores, em todos os níveis, maior autonomia, empreendedorismo, inovação e engajamento. Além disso, a Suzano investiu em uma completa reestruturação de seus espaços físicos e em iniciativas que busquem o equilíbrio entre qualidade de vida pessoal e profissional.

Para Carlos Alberto Griner, diretor Executivo de Recursos Humanos da Suzano Papel e Celulose, este é um reconhecimento que reflete o momento atual da empresa. “Estamos muito felizes por entrarmos novamente no ranking, o que reforça que nossos investimentos e esforços de transformação estão no caminho certo. Buscamos estar cada dia mais conectados com o que diz a nossa crença “Forte e Gentil”: forte na busca de resultados e gentil no cuidado com nossos diferentes públicos, o que se inicia dentro de casa, com nossos colaboradores”, explica.
 
Griner destaca ainda que, para ele, um dos principais diferenciais da Suzano é buscar não só a satisfação das pessoas que trabalham na empresa, mas dar um passo além. “Mais do que propiciarmos um espaço de trabalho seguro e agradável, que favoreça o bom desempenho das pessoas, desafiamos o capital intelectual dos nossos colaboradores e oferecemos a possibilidade de desenvolvimento pessoal e aprendizado contínuo. Quando os colaboradores têm a possibilidade de exercer o máximo de seu potencial, há um sentimento de orgulho, de pertencimento e de poder fazer a diferença que certamente contribui para a busca da realização e da felicidade. Pessoas felizes e realizadas ajudam a construir uma sociedade melhor”, ressalta.

As empresas são avaliadas de acordo com o resultado do Índice de Felicidade no Trabalho, as percepções dos jornalistas durante visitas, entrevistas realizadas nos locais de trabalho, o momento econômico do setor no qual a companhia atua e o histórico de boas práticas de cada organização.
O estudo desenvolvido pela revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) é considerado a maior pesquisa de clima organizacional do País. Realizado em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), o guia lista as 150 melhores empresas e avalia o ambiente de trabalho, as práticas e as políticas de gestão de pessoas voltadas aos profissionais.

Fonte: suzano

 

Esta publicação fala sobre
RH
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados