Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Pöyry assina acordo com startup brasileira

Publicação
A Pöyry, multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia, e a Space Time Analytics, startup brasileira de Inteligência Artificial, anunciam um acordo de cooperação mutuamente exclusivo e abrangente de pesquisa, desenvolvimento e implementação, em escala industrial, de serviços de uma plataforma de inteligência artificial na área florestal, com foco inicial no Brasil e nos países da Regional América Latina como base para futura expansão para outros mercados.
A plataforma de inteligência artificial A-ForestryTM permitirá uma melhor gestão de planejamento, de otimização e gestão de risco das operações florestais dos clientes, incluindo silvicultura de precisão, colheita, logística e operações industriais e comerciais.
O acordo foi firmado após uma colaboração feita entre as duas empresas durante um ano para a resolução de problemas operacionais complexos de base florestal em um ambiente de aceleração das mudanças climáticas em escala industrial. As empresas chegaram à conclusão de que a oportunidade está madura para uma parceria estratégica com o objetivo de investigarem, desenvolverem e operarem uma plataforma proprietária de inteligência artificial como base para uma futura competitividade de clientes em comum e contínua inovação no mercado florestal e de papel e celulose. 

Fonte: Pöyry

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados