Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png

Publicação
Novidade mundial criada pela Future Cups, empresa alemã detentora da marca “Snaxcup”, o produto chega ao mercado europeu com a imagem do jogador alemão Maximilian Beister e leva muito mais praticidade ao mercado alimentício, colocando comida e bebida num único recipiente e ocupando apenas uma das mãos do consumidor.
No Brasil, a novidade chega com exclusividade de mercado através da Kleckernix, termo que significa “sem sujar”, em alemão, e será lançado oficialmente durante a Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, que acontece entre os dias 14 e 17 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
O produto possui um encaixe perfeito entre o prato e o copo, com tecnologia desenvolvida na Alemanha. O canudo também foi desenvolvido especialmente para o Snaxcup, possibilitando uma vedação completa entre alimento e bebida, não deixando que vaze.
Além de oferecer muito mais praticidade ao consumidor final, que pode carregar sua refeição em uma única mão, o Snaxcup é um produto que também pode ser espaço de mídia para marcas. O copo pode ser personalizado pelas redes de fastfood ou até mesmo por patrocinadores de grandes eventos, que terão suas marcas expostas nos copos e transformando a comunicação com seus clientes em uma experiência diferenciada e próxima.
É uma excelente opção para eventos esportivos, automotivos, festas, shows e para redes de alimentos, que podem oferecer ao cliente uma opção prática para quem não vai consumir no restaurante.
A Kleckernix utiliza processos de produção que reduzem o desperdício de materiais e cria uma linha muito mais sustentável, também trabalha com fornecedores que tenham preocupações com a redução de resíduos, para que o produto seja muito mais viável ao mercado.
A empresa possui quatro sócios Baby Matthiessen, Susanna Matthiessen, Carlos Antônio de Oliveira e José Alfredo Nogueira de Menezes, que atuam para que a Kleckernix seja referência em produtos que agreguem praticidade ao dia dos brasileiros.
A iniciativa de trazer a Kleckernix ao Brasil é um desejo de Baby em gerar empregos e movimentar o mercado brasileiro, além de levar um produto inovador às empresas e consumidores. O plano da empresa no País envolve crescimento e valorização da mão de obra e programas de incentivo e estudo aos familiares dos colaboradores. A empresa já nasce com um modelo social em sua atuação.

Fonte: Kleckernix

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados