Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Valmet Inaugura Novo Centro de Serviços Imperatriz

Publicação
Com base em uma estratégia que visa à excelência do atendimento ao cliente, a Valmet colocou em operação, em março de 2016, o Centro de Serviços Imperatriz Valmet, uma unidade com foco na manutenção dos seus serviços para a região Norte e Nordeste.

                A localização dessa unidade é de grande importância, pois, a partir do Maranhão, a Valmet poderá realizar usinagem leve e pesada, caldeiraria, manutenção, recuperação e fabricação de componentes e equipamentos, além de estoque de itens consignados para os segmentos de papel, celulose e tissue.

            “Trabalharemos fortemente com o Maranhão, Pará e Pernambuco, que são localidades carentes de uma estrutura industrial robusta. Poderemos oferecer um atendimento rápido, próximo aos clientes, que trará economia de tempo e maior retorno ao investimento”, explica Elio Krummenauer, Diretor de Serviços da Valmet para América do Sul.
              A companhia trabalhou dois anos na construção do empreendimento que, em períodos de alta carga de trabalho, poderá contar com especialistas das unidades de Sorocaba (SP) e Araucária (PR). “Nossa meta é atender a Suzano Papel e Celulose e outros clientes da região que utilizam tecnologia Valmet”, detalha Elio Krummenauer, Diretor de Serviços da Valmet para América do Sul.

             Os mercados do Norte e Nordeste exibem enorme potencial. Lá estão concentradas empresas de grande porte dos mais diversos setores como papel e celulose, energia, cimento, mineração, aciaria”, enumera. A ideia da Valmet é diversificar esse atendimento. O Centro de Serviços é referência nessa região por conta da alta tecnologia empregada.

Fonte: Valmet

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados