Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Exposição de C&P mostrará novidades e tendências

Empresas | Pautão dos Expositores ABTCP 2015 | 02.10.2015
Publicação

Maior evento da América Latina vai reunir mais de 100 empresas nacionais e estrangeiras no Transamérica Expo Center em São Paulo

 

A 48ª Exposição Internacional de Celulose e Papel da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel, que ocorre entre os dias 06 e 08 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, reunirá mais de 100 empresas expositoras focadas em divulgar as novidades e tendências do setor.

 

"A Expo 2015 é uma vitrine para produtores e fornecedores de equipamentos e serviços especializados mostrarem sua marca, seus produtos, tecnologias e, principalmente, reforçar o relacionamento com o cliente”, Milena Lima, coordenadora da área de Relacionamento e Eventos da ABTCP.

 

O evento será palco para a interatividade de todos os atores relacionados ao setor que contribuirão para a inovação da atividade, fundamental à economia brasileira e mundial.

 

Sobre o ABTCP 2015

O ABTCP 2015 – 48º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, promovido pela ABTCP, acontece de 06 a 08 de outubro deste ano, em São Paulo, SP, e é reconhecidamente um dos principais acontecimentos do setor, reunindo profissionais que desejam trocar conhecimento e experiências sobre essa cadeia produtiva, nas mais diversas áreas.

 

Tal é sua representatividade para o setor que nessa edição são estimados mais de 400 especialistas e técnicos de renome internacional e mais de oito mil visitas. O evento acontece em conjunto com a também tradicional Exposição de Fabricantes e Fornecedores do setor.

 

Agenda:
Data
: 06 a 08 de outubro de 2015

Local: Transamerica Expo Center – São Paulo/SP

Horários: Congresso – das 9h às 17h; e Exposição – das 13h às 20h.

Inscrições, programa do Congresso e demais informações pelo site: www.abtcp2015.org.br

FONTE: AI ABTCP 2015

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados