Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Siemens apresenta nova geração

Notícias | Negócios e Mercado | 13.01.2014
Publicação
Siemens apresenta nova geração de soluções para a indústria de máquinas
•         Novos painéis possuem displays widescreen de 4 a 12 polegadas e alta resolução com 64 mil cores
•         Software com funções variáveis de arquivamento até gerenciamento de fórmulas
A Siemens trará ao mercado a nova geração de SIMATIC Panels para aplicações simples, com previsão de vendas para o primeiro semestre de 2014. Projetadas para oferecer controle e monitoramento totalmente gráficos ao operador, as novas IHMs (Interface Homem-Máquina) SIMATIC Basic Panels de segunda geração, possuem telas de 4 a 12 polegadas e display widescreen de alta resolução com 64 mil cores. O novo modelo disponibiliza uma grande quantidade de funções de software que atuam de forma integrada como sistema de alarmes, gerenciamento de fórmulas, curvas de tendência e mudança de idioma.
Os usuários poderão desenvolver e utilizar aplicações de visualização com facilidade e rapidez por meio da ferramenta de engenharia TIA Portal. Além disso, graças a sua flexibilidade e escalabilidade, a ferramenta de configuração permite que os projetos criados para uma IHM Basic Panel sejam transferidos facilmente para dispositivos de diferentes classes de desempenho ou com diferentes tamanhos de display, sem a necessidade de alteração.

As SIMATIC Basic Panels de segunda geração contém interface USB para mouse, teclado e leitor de código de barras ou pen drive, utilizados para fins de arquivamento, por exemplo. As interfaces PROFINET e PROFIBUS DP permitem a integração à rede de automação. Os SIMATIC Basic Panels são especialmente projetados para interagir com controladores SIMATIC S7 e com a ferramenta de engenharia TIA Portal (Totally Integrated Automation Portal).

Fonte: Siemens

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados