Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Buckman oferece linha de produtos para Crepado

Publicação
A Buckman, companhia global de especialidades químicas, com ampla experiência em Coating de Yankee, apresentará sua inovadora linha de produtos para papel tissue e papel toalha durante a Tissue World, que acontece no periodo de 19 a 21 de março em Barcelona, Espanha.

Novas tecnologias incluem o programa SELECTsm , um sistema de adesivo para Yankee, com otimização do recobrimento nunca antes possível com pacotes tradicionais.

SELECTsm usa uma combinação de um adesivo robusto híbrido em combinação com um recobrimento macio reumectável que permite ao fabricante de tissue otimizar a transferência da folha  e os níveis de adesão, de forma independente.

A tecnologia de maciez, Buckman ® 691, permite que os fabricantes de tissue  obtenham um toque de maciez através do uso de um produto que pode ser aplicado na parte úmida do processo produtivo ao invés de conversão.

As tecnologias recém-desenvolvidas, Maximyze ® 2535 e 2570, são produtos enzimáticos que foram especificamente desenvolvidos para fibra longa e fibra virgem. Este tratamento pode melhorar as resistências, suavidade e volume específico do papel, bem como reduzir o consumo de energia nos refinadores.

Bubond ® 818, a mais nova geração de resina de resistência a úmido temporária, foi desenvolvida para obtenção de um melhor desempenho por quilograma aplicado e entregar um maior percentual de sólidos. Bubond 818 permite redução nas taxas de adição, e no custo de logistica para a fábrica.

A inovadora tecnologia de crepagem da Buckman para TAD, ATMOS e outras tecnologias de papéis estruturados, resultaram numa melhor qualidade e um aumento significante de produtividade para nossos clientes.

A empresa estará no Stand E150 no pavilhão de exposições e também fará uma apresentação na conferencia sobre o tema ‘Resistencia a Úmido Temporaria’ para entender como estes produtos podem melhorar o processo de crepagem.

Informações sobre os produtos da Buckman, contate: knetix@buckman.com.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados