Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Tetra Pak comemora 60 anos

Publicação
A Tetra Pak comemora mundialmente o 60º aniversário da entrega da sua primeira máquina de envase com o lançamento da série de vídeos “Vozes da Inovação”. Ao longo dos próximos 12 meses, diversos vídeos contarão as histórias dos personagens que ajudaram a construir seis décadas de inovação tecnológica, social e ambiental.

Os vídeos exploram cada aspecto da atividade da Tetra Pak, desde produtos, serviços e tecnologias, até a sustentabilidade, a segurança alimentar e as iniciativas sociais e ambientais. O primeiro da série, já disponível para download, detalha a trajetória de Ruben Rausing, fundador da Tetra Pak, os desafios da descoberta da embalagem e os primeiros anos de atuação da empresa.

Clique aqui e assista ao primeiro vídeo da série.

55 ANOS DE BRASIL
Em 2012, a Tetra Pak também comemora 55 anos de atuação no Brasil. Desde o início das atividades em solo brasileiro, em 1957, apenas seis anos depois de sua fundação na Suécia, a empresa evoluiu por meio de inovações que atendem às demandas dos mais diversos segmentos da indústria e os mais variados perfis de consumidores.

A primeira fábrica foi inaugurada em 1978, na cidade de Monte Mor, interior de São Paulo, e a segunda em 1999, em Ponta Grossa, Paraná.

Hoje no Brasil a Tetra Pak opera duas fábricas e mantém oito escritórios regionais de vendas e assistência técnica. Com essa estrutura, tem capacidade para desenvolver soluções personalizadas para seus clientes, assim como realizar pesquisas e projetos para atender às mais diversas necessidades de toda a sua cadeia de valor.

Em 2011 a Tetra Pak Brasil atingiu a marca de 12 bilhões de embalagens entregues localmente e é hoje a segunda maior operação da empresa no mundo em volume de vendas e faturamento, atrás somente da subsidiária da China.
 
 

 

Esta publicação fala sobre
RH
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados