Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Danfoss realiza treinamentos focados em conversores

Publicação
Líder nos setores de refrigeração, climatização, ar condicionado, automação industrial e hidráulica móbil para segmentos variados, a Danfoss tem como um de seus intuitos contribuir para a qualificação de profissionais de setores junto aos quais atua. Neste sentido, a empresa abre vagas para dois treinamentos focados em Conversores de Frequência, Série Vacon®NXP e Série VLT®FC. Os treinamentos serão realizados no Senai Mariano Ferraz, na Vila Leopoldina – São Paulo (SP), com carga horária de 16 horas distribuídas em 2 dias, das 8h às 17h, com aulas teóricas e práticas.

Para participar dos treinamentos, é recomendado que os interessados trabalhem ou tenham trabalhado com automação ou instrumentação industrial e que utilizem conversores de frequência. Os treinamentos são destinados para eletricistas, técnicos e engenheiros dos setores da indústria, saneamento, instaladores e montadores. Os pré-requisitos não são eliminatórios para fazer a inscrição, mas é importante que sejam cumpridos para o melhor aproveitamento e acompanhamento do curso.

O conteúdo programático aborda diversos assuntos como características dos produtos, instalação e montagem, configuração e operação básica via IHM, ferramentas de programação para PC (MCT10), configurações como: dados de motor, modo de operação, rampas, limites, proteção para motores, entradas e saídas digitais e analógicas, além de organização de parâmetros, registro de alarmes e falhas, entre outros.

Para se inscrever ou saber mais sobre instruções e condições para fazer, as informações constam no link https://treinamentodanfoss.com.br

Serviço

Treinamento: Conversores de Frequência Série Vacon®NXP

Datas:
19 de abril
14 de junho

Local: Senai Mariano Ferraz, Rua Jaguará Mirim, 71 Vila Leopoldina – São Paulo (SP Horário: 8h00 às 17h00
Valor da inscrição: R$ 950,00

Treinamento: Conversores de Frequência Série VLT®FC

Datas:
17 de abril
12 de junho

Local: Senai Mariano Ferraz, Rua Jaguará Mirim, 71 Vila Leopoldina – São Paulo (SP Horário: 8h00 às 17h00
Valor da inscrição: R$ 950,00



Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbil. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

 

Não há temas
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados