Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


ANDRITZ realiza içamento da primeira coluna metálica

Publicação
ANDRITZ realiza içamento da primeira coluna metálica das Caldeiras de Recuperação e Força da nova fábrica da Suzano, em Ribas do Rio Pardo, no Brasil

Inicia-se a fase de montagem mecânica das Caldeiras de Recuperação e Força da maior fábrica de produção de celulose de eucalipto em linha única do mundo

O içamento da primeira coluna metálica das Caldeiras de Recuperação e Força é um marco fundamental para a nova fábrica da Suzano já que se constitui como o início da fase de montagem mecânica - uma das mais importantes para o sucesso do projeto.

A montagem das Caldeiras de Recuperação e Força é um desafio de enorme grandeza e complexidade que será executado pela Enesa S.A, empresa parceira contratada pela ANDRITZ. A primeira etapa da montagem consiste na verticalização dos prédios de estrutura metálica com peças que podem chegar até 65 toneladas.

A nova planta da Suzano será autossuficiente no fornecimento de energia e terá capacidade para fornecer aproximadamente 180 MW de energia limpa excedente para a rede elétrica do Brasil.

Com uma capacidade de produção anual de 2,55 milhões de toneladas, a unidade da Suzano em Ribas do Rio Pardo será a maior fábrica do mundo com uma única linha de produção de celulose de eucalipto. A atuação da ANDRITZ ocorre desde a concepção da engenharia, aquisição, fabricação e logística de entrega dos equipamentos, até a construção civil, montagem eletromecânica, comissionamento, partida e serviços para as principais áreas de processo da planta. Estas áreas são: Caldeiras de Recuperação e Força, linhas de Processamento de Madeira, Linha de Fibras, Máquinas Extratoras de Celulose, Planta de Evaporação, Caustificação e Fornos de Cal - inclundo Gasificação. Esta ação consolida, mais uma vez, uma grande parceria entre a ANDRITZ e a Suzano, empresa com quem a ANDRITZ vem construindo uma história de sucesso ao longo dos anos.

 

Não há temas
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados