Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png

Publicação
A líder tecnológica Voith apresenta sua visão de futuras interfaces de usuário com máquinas de papel. Desenvolvida para a produção de papel do amanhã, a inovadora interface de usuário permitirá não apenas aumentar a produtividade e reduzir os custos operacionais da fábrica, mas também garantir a qualidade do papel. Baseado em inteligência artificial e nas mais avançadas tecnologias digitais, o design da interface da Voith simplifica a operação e manutenção da fábrica significativamente, além de aumentar sua interconexão em rede. Como fornecedora completa, a Voith instalará essa interface de usuário por todo o processo de fabricação de papel, desde a preparação de massa até o rebobinamento. O sistema tem a flexibilidade necessária para acomodar as condições específicas de cada fábrica. Além disso, a nova interface do usuário convence com seu design atraente.

 

"A visão que a Voith busca é uma interface de usuário inovadora com máxima eficiência operacional e mínima complexidade. A nova interface de usuário oferece uma visão geral de todos os parâmetros relevantes, com funções integradas de diálogo e otimização. Isso ajuda a reduzir os tempos de paradas não planejadas graças aos menores tempos de resposta e às intervenções mais focadas que a interface possibilita. Além disso, a solução proporciona tanto significativas economias de recursos e de custos operacionais como aumentos na capacidade de produção. Os resultados positivos são visíveis desde a primeira utilização," diz Jürgen Abraham, presidente de Products & Services e diretor de negócios digitais da Voith.

 

Uma série de recursos inteligentes e soluções digitais inovadoras foram integrados à futura interface, proporcionando uma excelente experiência de usuário. Com o novo design, os usuários podem ver rapidamente todas as informações e indicadores de desempenho (KPIs) relevantes ao seu trabalho. Com isso, o operador pode usar a inteligência artificial de maneira intuitiva para otimizar as configurações de produção, bem como atribuir e acompanhar tarefas individualmente. Etapas de operação guiadas evitam a sobrecarga de informações e operações incorretas. Além disso, funções inteligentes otimizam a comunicação para proporcionar um processo sem contratempos. Com a troca de turno, todos os dados são arquivados, garantindo uma passagem e documentação de todas as informações relevantes do turno. A Voith desenvolveu esse novo conceito juntamente com a agência de digitalização Ray Sono.

 

Mais recentes soluções de digitalização do portfólio Papermaking 4.0

A nova interface de usuário com estilo moderno faz parte do estudo experimental de design da Voith para a fábrica de papel do futuro, que utiliza as inovações digitais para aumentar significativamente a competitividade, eficiência e velocidade da produção papeleira. Como líder de mercado no fornecimento de aplicativos 4.0, a Voith já oferece soluções de digitalização modulares e voltadas para o futuro para otimizar a produção de papel. As tecnologias inteligentes combinam aumentos de eficiência com ambiciosas metas de sustentabilidade para proporcionar economias de água, energia e fibras. Ao longo desse processo, as soluções inteligentes de hardware e software também estão sendo continuamente aprimoradas. Um exemplo de um dos mais recentes desenvolvimentos resultantes desse processo é o sistema OnEfficiency.BreakProtect. Com a ajuda da inteligência artificial, esse aplicativo hospedado na plataforma IIoT OnCumulus ajuda a prever quebras de papel com antecedência. É assim que a revolucionária tecnologia da digitalização permite minimizar os dispendiosos tempos de paradas não planejadas.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados