Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


AFRY adquire a Pinja Industry Oy

Publicação
A AFRY, empresa europeia de engenharia e consultoria - da qual faz parte a Pöyry no Brasil -, assinou um acordo para adquirir a finlandesa Pinja Industry Oy, empresa especializada em serviços de planejamento industrial . A aquisição tem o objetivo de fortalecer a oferta de serviços de engenharia, de soluções digitais e de automação para ambientes industriais e de manufatura ao longo de todo o ciclo de vida dos negócios dos clientes. 
A Pinja Industry Oy possui um amplo conhecimento de setores como a indústria de base florestal, manufatura, maquinário, móveis e energia, e conta com 150 colaboradores, na Finlândia e na China. 
"Com esta aquisição, a AFRY fortalece as competências que apoiam a implementação da nossa estratégia de crescimento e consolida nossa posição como especialista líder e parceira dos nossos clientes do setor. A digitalização é um dos motores do nosso crescimento, e estamos entusiasmados em ampliar a oferta de serviços digitais, de automação e de engenharia", afirma Nicholas Oksanen, Vice-Presidente Executivo e Head de Industrias de Processo da AFRY. 
"A AFRY é uma empresa tradicional, de reputação e competência reconhecidas, e possui uma forte posição como um parceiro de confiança no setor industrial. Estamos muito satisfeitos em saber que continuaremos a fornecer aos nossos clientes serviços de engenharia e de automação líderes na indústria", completa Veli-Matti Nurminen, CEO do Pinja Group. 
A conclusão do negócio está prevista para o dia 1° de junho de 2021. 

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados