Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Santher conquista liderança em vendas e lança papel

Publicação
Líder pela 1ª vez em volume de vendas de papel higiênico folha dupla, segundo dados da Nielsen, a marca Personal Vip da Santher está lançando no mercado um novo conceito. Trata-se do papel higiênico folha dupla premium Personal Vip Max3, que oferece ao consumidor triplo benefício: mais maciez, maior resistência e rendimento.
O Personal Vip Max3 apresenta características superiores a versões similares e a alguns produtos do segmento folha tripla disponíveis no mercado. Seu papel é desenvolvido com maior gramatura, que proporciona maciez e espessura comparáveis a um item folha tripla. Outra vantagem é o Max Rendimento obtido com os rolos de 40 metros (o dobro de metros de um folha tripla). Além disso, sua resistência reforçada assegura que o papel não se desfaz durante o uso.
Segundo Chris Assumpção, Diretora de Marketing da Santher, “o lançamento de Personal Vip Max3 visa aumentar a competitividade da Santher no mercado, através de um conceito inovador em folha dupla que irá atrair um consumidor mais exigente, inclusive uma parcela dos consumidores de folha tripla.  A exemplo do que ocorre nos Estados Unidos, Europa e Ásia, o mercado brasileiro de papel higiênico está se tornando mais premium e os segmentos de folha dupla e tripla respondem pelo crescimento da categoria”.   
Ao desenvolver o Personal Vip Max 3, a Santher buscou inspiração em produtos que transitam no universo super premium, criando embalagens sofisticadas nas cores azul marinho, dourada e branca, de 6 e 12 rolos. 

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados