Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Klabin é eleita Melhor do Agronegócio pela Exame

Notícias | Premiações | 20.11.2020
Publicação

Klabin é eleita a Melhor do Agronegócio e do setor de Papel e Celulose pela Exame

Companhia foi um dos grandes destaques da premiação "Melhores e Maiores"
ao vencer em duas categorias

Mais uma vez, a Klabin é destaque na tradicional premiação "Melhores e Maiores", realizada pela Revista Exame, ao conquistar duas categorias: "A melhor do Agronegócio" e "A melhor na categoria Papel e Celulose". Nas últimas cinco edições de um dos maiores reconhecimentos de negócios do país, a Companhia soma seis conquistas. Em 2020, mais de 3 mil empresas foram analisadas.

Entre as 400 maiores empresas do agronegócio, a Klabin foi eleita como a principal delas ao obter desempenho acima da média, mesmo em um ano desafiador. É a segunda vez que a Klabin vence a categoria.

"Para a Klabin, que é respeitada mundialmente pela produtividade de suas florestas, qualidade de seus produtos e por suas iniciativas socioambientais, ganhar o "Melhores e Maiores" é um importante reconhecimento à nossa atuação e ao nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável", comentou Cristiano Teixeira, diretor-geral da Klabin. "Em um ano sem precedentes como o que estamos vivendo, em uma postura de empresa cidadã, continuamos lado a lado da sociedade fornecendo produtos que embalam, protegem e transportam itens de primeira necessidade para a população", completou.

A metodologia de avaliação do prêmio "Melhores e Maiores", que chega a 47ª edição, foi desenvolvida pela Fipecafi (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras), responsável pela coleta dos dados e pela elaboração dos rankings.


Sobre a Klabin

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 24 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: https://www.klabin.com.br

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados