Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Chamex lança embalagem especial em apoio ao OutubroRosa

Publicação
Chamex lança embalagem especial em apoio ao Outubro Rosa
Pelo segundo ano consecutivo, a marca reforça a importância da causa em parceria com o IBCC Oncologia
 
São Paulo, outubro de 2020 - Para relembrar a importância do Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama, Chamex, marca de papéis para imprimir e escrever da International Paper, lança pelo segundo ano consecutivo uma edição especial de sua embalagem em parceria com o IBCC Oncologia, instituto pioneiro no combate à doença, que está comemorando 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.
 
As marcas se uniram novamente para reforçar a necessidade do autocuidado e conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção da doença que, no Brasil, tem mais de 60 mil novos casos por ano.
 
No verso da embalagem de Chamex Outubro Rosa, os consumidores e consumidoras encontrarão informações sobre prevenção e orientações de onde buscar mais informações sobre o tema. “Queremos incentivar as pessoas a também criarem o seu papel transformador na sociedade por meio da conscientização. Cada um de nós tem o poder de ser a conexão entre uma vida e a cura”, afirma Tayla Monteiro, gerente de Marcas e Produtos da International Paper.
 
Esse ano, a parceria traz uma novidade: uma websérie com mulheres que já passaram pelo tratamento e, hoje, compartilham histórias inspiradoras: Ana Furtado, Bel Costa e Debs Aquino. O conteúdo poderá ser acessado no Instagram de Chamex @PapelChamex e também pelo site criado exclusivamente para a campanha: www.chamex.com.br/outubrorosa   
 
Além da edição especial do produto, que pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil, foram desenvolvidos materiais promocionais como wobblers, cubos montáveis e ilhas para exposição. 
 
 
 
Sobre a International Paper
A International Paper (NYSE: IP) é líder mundial na fabricação de papel, celulose e embalagens à base de fibras renováveis. Com operações na América do Norte, América Latina, Europa, África, Índia e Rússia, a IP produz embalagens de papelão ondulado que protegem e promovem produtos e permitem o comércio mundial; Celulose para fraldas, lenços de papel e outros produtos de higiene pessoal que promovem saúde e o bem-estar; e papéis que facilitam a educação e a comunicação. Com sede em Memphis, Tennessee, emprega cerca de 52 mil pessoas, atendendo mais de 25 mil clientes em 150 países. As vendas líquidas para 2018 foram de US$ 23 bilhões.
 
No Brasil atua nos negócios: papéis para imprimir e escrever, papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado, empregando aproximadamente 5 mil profissionais. 
 
O sistema integrado de produção de papel para imprimir e escrever da International Paper no Brasil é composto por três fábricas: duas no Estado de São Paulo e uma no Mato Grosso do Sul. Seus produtos, as linhas de papéis para imprimir e escrever Chamex e Chamequinho e a linha gráfica de papéis Chambril, são 100% produzidos a partir de cultivos de eucalipto certificados.
 
O negócio de embalagens é formado por três fábricas de papel para embalagens, localizadas no Estado de São Paulo, e quatro unidades produtoras de chapas e embalagens de papelão ondulado: duas no Estado de São Paulo, uma em Goiás e uma no Amazonas. 
 
Para saber mais sobre a International Paper, seus produtos e seu compromisso com a cidadania global, acesse: www.internationalpaper.com/pt.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados