Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Nouryon fortalece sua posição no mercado dos EUA

Publicação
Nouryon fortalece sua posição no mercado dos EUA com nova unidade de produção de Expancel no Centro-Oeste
 
A Nouryon escolheu Green Bay, no estado norte-americano de Wisconsin, para implantar uma nova unidade produtiva de suas microesferas expansíveis Expancel. O projeto de expansão, anunciado no ano passado, fortalece a posição da empresa em microesferas expansíveis, que são utilizadas para tornar os produtos finais dos clientes mais leves e reduzir custos.
“Essa nova planta atenderá a demanda crescente pelo Expancel. Estamos entusiasmados em servir melhor nossos clientes nas Américas, assim como em outras regiões do mundo”, disse Sylvia Winkel Pettersson, vice-presidente de Expancel da Nouryon. “O primeiro passo será iniciar a produção em Green Bay em outubro deste ano, que será ampliada nos próximos anos”, explicou Pettersson.
Microesferas expansíveis são usadas como enchimento leve e agente de expansão para tornar os produtos finais mais leves e obter diferentes efeitos de superfície. Elas também reduzem custos e impactos ambientais, exigindo menos matéria-prima. Os principais mercados de uso final são o automotivo, o de construção, embalagens e mineração.
“A capacidade de criar produtos leves com o Expancel, como peças de polímero e revestimentos, oferece enormes oportunidades de crescimento à medida que os clientes buscam implementar soluções sustentáveis aprimoradas”, disse Johan Landfors, presidente de Soluções de Tecnologia da Nouryon. “Esse investimento complementa nossas unidades de produção na Suécia, Brasil e China e garante que nossos clientes em todo o mundo possam contar conosco no crescimento de seus negócios”, finalizou Landfors.
 Fonte: Nouryon

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados