Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png

Publicação
Voith realiza reforma do desagregador do fabricante Cartonifício Valinhos      
 

•       Reforma do pulper desagregador proporciona maior qualidade de papel

•      Produção de fabricante tem destaque para papel reciclado e de embalagem
•      Voith oferece soluções para todos os tipos de máquina
 

São Paulo.  Fornecedora completa para o mercado de papel, a Voith foi a responsável pela reforma do desagregador da fabricante Cartonifício Valinhos, empresa instalada na cidade de mesmo nome no interior paulista.
 

O equipamento realiza a desagregação da suspensão formada pelas fibras recicladas (papelão ondulado) que são misturados à água.
 

Quando se trata de papel reciclado, o sistema de desagregação precisa levar em consideração importantes parâmetros como consistência, temperatura, trabalho mecânico, tempo de residência etc., para que não haja problemas nos processos subsequentes.
 

Na linha de produção do Cartonifício Valinhos, o destaque fica por conta dos papéis reciclados e os de embalagem. Com a reforma do equipamento, a empresa alcançou melhor qualidade e 10% mais capacidade de processamento, devido ao equipamento estar agora disponível 24 horas por dia, ininterruptamente. Antes, sua operação precisava ser frequentemente interrompida pelo acúmulo de contaminantes.
 

Parceira tecnológica dos principais fabricantes de papel do mundo, a Voith oferece soluções para todos os tipos de máquinas e tem como diferencial no mercado contar com uma equipe de especialistas que desenvolvem o melhor projeto para cada tipo de solicitação.
 

Desde a troca de um equipamento até a reforma completa dos componentes da máquina, o time da Voith elabora e planeja cada demanda de acordo com a necessidade do cliente.

Fonte: Voith

 

Não há temas
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados