Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Pesquisa

Pesquisa realizada a partir do tema: Papel

Para limpar a pesquisa clique aqui.

Produtos integram a gama de inovações da SEE que já conta com soluções para preenchimento de espaço vazio, automação e envelopes de proteção com amortecimento  Leia mais.

Esta publicação fala sobre Papel e Sustentabilidade

A parceria, inédita no mercado, já produziu embalagens para serem utilizadas em parte das campanhas do Dia dos Pais e de Natal, ainda neste ano  Leia mais.

Esta publicação fala sobre Eventos, Mercado e Papel

Produzido com materiais recicláveis e biodegradáveis, em substituição às longas cadeias de polímeros sintéticos, novo papel possui desempenho superior em comparação ao produto atual e uma pegada sustentável, em linha com necessidade global de redução de CO2 equivalente  Leia mais.

Esta publicação fala sobre Papel

A molécula patenteada proporciona equilíbrio entre adesividade e durabilidade  Leia mais.

Esta publicação fala sobre Papel

Produtos com descontos, brinde exclusivo e frete grátis estão entre as vantagens que os consumidores podem garantir nas compras realizadas na Loja Softys  Leia mais.

Esta publicação fala sobre Papel

Mais compacta, segura, com cores em alta definição e que permite uma solução livre de plástico, a embalagem 30% menor que as convencionais foi projetada para impulsionar venda online de produtos eletrônicos  Leia mais.

Esta publicação fala sobre Papel

Mais macio e resistente, o novo Personal Vip Max3 folha dupla tem versões de 6 e 12 rolos com 40 metros de comprimento  Leia mais.

Esta publicação fala sobre Papel

Produto resiste às altas temperaturas dos galpões sem perder adesão em ambientes refrigerados. Rendimento é até 5% superior e venda acontece em toda América Latina  Leia mais.

Esta publicação fala sobre Papel

Mercado de embalagens de papel e papelão ondulado avançou em ritmo acelerado. Previsão é de que continue em crescimento no primeiro trimestre de 2021  Leia mais.

Esta publicação fala sobre Mercado e Papel

Novos produtos estão disponíveis em folha dupla com pacote de 12 rolos e folha simples, com pacotes de 4 e 12 rolo  Leia mais.

Esta publicação fala sobre Papel

Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados