Voltar   

CMPC reinicia as produções na linha 2

Notícias | NOTÍCIA | 08.11.2017




•O esforço técnico e logístico permitiu adiantar em uma semana o reinicio da produção da linha 2 da filial da Celulose Riograndense. 
•Durante os 30 dias seguintes a fábrica elevará o nível de produção, estimando alcançar no inicio de 2018 as condições da capacidade instalada. 

CMPC informa o reinicio da produção da linha 2 da  fábrica da Celulose Riograndense. O fato se realizará com uma semana de antecipação, segundo informada no último dia 10 de agosto e considerou dentre outros, encontrar no mercado o equipamento e peças de reposição.  

“Tanto o fabricante da caldera recuperadora como a equipe executiva e técnica de CMPC realizaram um importante esforço para reiniciar o quanto antes as operações da linha 2, sem deixar de cumprir como os parâmetros de qualidade e excelência dos trabalhos realizados”, informou o Gerente Geral de CMPC, Hernán Rodríguez. 

Durante os seguintes 30 dias, se espera que a fábrica eleve o nível de produção recuperando assim os inventários de celulose, estimando alcançar no início de 2018, as condições instaladas.