Voltar   

Ahlstrom-Munksjö entre as 150 Melhores Empresas

Empresas | NOTICIA | 23.10.2017




Em sua primeira participação na pesquisa, a unidade de Jacareí Ahsltrom-Munksjö, líder global em materiais à base de fibras, foi listada entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar do Guia Você S/A 2017. 

O incentivo para se inscrever na pesquisa, realizada pela revista Você S/A em parceria com a FIA - Fundação Instituto de Administração, veio dos ótimos resultados que a planta apresentou na última Pesquisa Global de Engajamento, realizada internamente pela companhia em todas as suas unidades no mundo, no fim de 2016, e do interesse em comparar-se com outras empresas instaladas no Brasil e de segmentos diferentes. “Esperávamos um resultado positivo, em função do que vimos na pesquisa interna, mas confesso que figurar entre as 150 melhores logo na primeira participação me deixou ainda mais orgulhoso de fazer parte desse time”, comemora Valmir Piton, diretor-presidente da Ahlstrom-Munksjö Brasil. 

A Ahsltrom-Munksjö foi formada em 1º de abril de 2017, através da fusão da Ahlstrom Corporation e da Munksjö Oyj. No momento da inscrição na pesquisa, a unidade de Jacareí ainda era apenas Munksjö e a única do Brasil. Atualmente, após a combinação com a Ahlstrom, a companhia conta também com uma fábrica em Louveira. “No ano que vem, pretendemos nos inscrever novamente, já com as duas unidades, para podermos verificar onde evoluímos e o que ainda podemos aprimorar, com base no diagnóstico feito pela Você S/A e pela FIA neste ano, principalmente, após o processo de fusão que estamos vivendo”, afirma Marcos Galetti, gerente de Recursos Humanos da Ahlstrom-Munksjö Brasil. 

Fonte: Ahsltrom Munksjö