Voltar   

Exposição de C&P mostrará novidades e tendências

Empresas | Pautão dos Expositores ABTCP 2015 | 02.10.2015




Maior evento da América Latina vai reunir mais de 100 empresas nacionais e estrangeiras no Transamérica Expo Center em São Paulo

 

A 48ª Exposição Internacional de Celulose e Papel da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel, que ocorre entre os dias 06 e 08 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, reunirá mais de 100 empresas expositoras focadas em divulgar as novidades e tendências do setor.

 

"A Expo 2015 é uma vitrine para produtores e fornecedores de equipamentos e serviços especializados mostrarem sua marca, seus produtos, tecnologias e, principalmente, reforçar o relacionamento com o cliente”, Milena Lima, coordenadora da área de Relacionamento e Eventos da ABTCP.

 

O evento será palco para a interatividade de todos os atores relacionados ao setor que contribuirão para a inovação da atividade, fundamental à economia brasileira e mundial.

 

Sobre o ABTCP 2015

O ABTCP 2015 – 48º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, promovido pela ABTCP, acontece de 06 a 08 de outubro deste ano, em São Paulo, SP, e é reconhecidamente um dos principais acontecimentos do setor, reunindo profissionais que desejam trocar conhecimento e experiências sobre essa cadeia produtiva, nas mais diversas áreas.

 

Tal é sua representatividade para o setor que nessa edição são estimados mais de 400 especialistas e técnicos de renome internacional e mais de oito mil visitas. O evento acontece em conjunto com a também tradicional Exposição de Fabricantes e Fornecedores do setor.

 

Agenda:
Data
: 06 a 08 de outubro de 2015

Local: Transamerica Expo Center – São Paulo/SP

Horários: Congresso – das 9h às 17h; e Exposição – das 13h às 20h.

Inscrições, programa do Congresso e demais informações pelo site: www.abtcp2015.org.br

FONTE: AI ABTCP 2015