Voltar   

Diretor da Ibema assume presidência do IBEF-PR

Eventos e Carreiras | Carreiras | 10.04.2013




O Diretor de Operações Administrativo e Financeiro da Ibema, 3ª maior fabricante de papelcartão do Brasil, assume nesta semana a presidência do Instituto Brasileiro de Executivos Financeiros – IBEF/PR. A nova diretoria permanece à frente do Instituto até fevereiro de 2015.

Natural de Santa Catarina, o Engenheiro Eletricista formado pela Universidade Federal do Paraná com pós-graduação em Administração de Empresa pelo INPG – SP e MBA pela Baldwin-Wallace, Ohio – USA, tem 30 anos de experiência nas áreas financeira, administrativa, industrial e comercial de empresas multinacionais e nacionais de grande porte, tais como, Whirlpool, Electrolux, Unimed Curitiba, Totvs/Datasul e Ibema.

Clecio iniciou sua carreira na Copel – Companhia Paranaense de Energia – e, desde 2009, ocupa o posto de Diretor de Operações Administrativo e Financeiro na Ibema. Com vasta vivência no mercado financeiro, Clecio comanda a equipe responsável pelo processo de listagem no Bovespa Mais, confirmado em fevereiro, e por preparar a empresa para captar recursos por meio de fundos de investimentos. “Além de dar visibilidade à empresa, o nosso foco no Bovespa Mais é captar entre R$ 100 milhões e 150 milhões entre os sete anos que temos para nos consolidarmos e seguirmos na BM&FBovespa”, complementa Clecio Chiamulera.

Fonte: Ibema