Voltar   

SPP-KSR obtém certificação FSC® em oito filiais

Negócios e Mercado | Empresas | 28.02.2013




A SPP-KSR, maior distribuidora de papéis e produtos gráficos da América do Sul, reforçou sua posição seu comprometimento com o meio ambiente e obtendo a certificação Forest Stewardship Council® (FSC®) para as filiais de Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina, Porto Alegre. A empresa também confirmou a renovação da certificação da matriz na rodovia Anchieta, em São Paulo, que já era certificada desde 2008.

A certificação das distribuidoras é fundamental para que haja a integração de toda a cadeia do papel. Se a empresa não estiver certificada, não poderá vender os produtos finais com o selo FSC®.

“O processo envolve uma revisão nas práticas da empresa. Fisicamente, houve a segregação dos estoques, separando os produtos que contêm o selo FSC dos que não possuem. A conquista da certificação representa mais um diferencial para a empresa, que pretende ampliá-la para todas as filiais. Nos preocupamos não apenas em oferecer serviços de qualidade, mas também em antecipar as necessidades exigidas pelos clientes.”, afirma o gerente executivo da SPP-KSR, Fabio Almeida.

Fonte: AI SPP - Adaptado