Voltar   

Voith contribui para startup bem-sucedido da PM2 da SCA

Tecnologias | Notícias | 23.05.2023




PapermakingAcademy da Voith contribui para start-up bem-sucedido da PM 2 da SCA em Obbola

 

·         Treinamento para comissionamento dado pela PapermakingAcademy garante start-up bem-sucedido da PM 2 da SCA

·         PapermakingAcademy da Voith reúne cursos que abrangem todo o ciclo de vida de fábricas de papel

·         Clientes se beneficiam do know-how de especialistas e cursos personalizados de treinamento

 

OBBOLA/HEIDENHEIM. A Voith ministrou os treinamentos para o start-up da maior máquina kraftliner do mundo, a PM 2 da SCA em Obbola, na Suécia. Graças à abrangente documentação e aos cursos da PapermakingAcademy da Voith, a equipe SCA estava bem preparada para operar sua nova máquina de última geração.

 

"Um fator determinante para o sucesso do start-up de Obbola foi o treinamento dado aos nossos colaboradores," diz Lisa Lundström Hämälä, engenheira de processos da SCA. "A Voith preparou todo o material do treinamento, e o conteúdo foi oferecido em diferentes turmas para permitir que todos participassem enquanto ainda operávamos nossa antiga máquina de papel, que agora foi desligada."

 

A Voith é líder no fornecimento de treinamentos completos para o setor papeleiro. Com a PapermakingAcademy, a empresa oferece cursos aprofundados que abrangem todo o ciclo de vida de máquinas de papel e todos os componentes de uma fábrica. A PapermakingAcademy permite que os clientes usem e operem suas máquinas de papel à sua capacidade ideal. No comissionamento, isso também garante que o cliente assuma a operação da máquina mais rapidamente. Além disso, a Voith oferece suporte especializado para aumentar a eficiência de fábricas de papel, levando-as ao próximo nível de desempenho.

 

Cursos da PapermakingAcademy abrangem todo o ciclo de vida de máquinas de papel

"Os novos módulos de treinamento incluem todas as seções da máquina de papel e abrangem todo o seu ciclo de vida", diz Zahida Sakic-Kramer, diretora de projeto das principais seções da máquina da Voith Paper. "Isso nos permite oferecer suporte aos clientes exatamente onde e quando eles precisam – e agora inclusive com a ajuda de novas ferramentas digitais."

 

"Com a PapermakingAcademy, estamos expandindo o portfólio de cursos oferecidos antigamente pela Voith PaperSchool, que abordavam principalmente assuntos de manutenção", acrescenta Stefanie Schmied, gerente de conceito de treinamentos digitais da Voith Paper. "A Voith Paper agora oferece um amplo catálogo de cursos – desde treinamentos básicos sobre máquinas novas e comissionamento até treinamentos especializados para atividades específicas de manutenção."

 

O catálogo de cursos da PapermakingAcademy contém informações sobre todos os cursos, seus objetivos de aprendizagem e públicos-alvo. Isso garante que os participantes aproveitem o conteúdo ao máximo em grupos homogêneos e que os clientes se beneficiem de uma ampla gama de treinamentos exclusivos para garantir a melhor capacitação para suas equipes.

 

Para saber mais sobre a PapermakingAcademy e o catálogo atualizado de cursos, acesse: www.voith.com/papermakingacademy

 

Sobre o Grupo Voith

O Grupo Voith é uma empresa de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa atualmente tem cerca de 21.000 colaboradores, gera € 4,9 bilhões em vendas e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as grandes empresas familiares da Europa.

 

A Divisão do Grupo Voith Paper integra o Grupo Voith. Como fornecedora completa para o setor papeleiro, oferece a mais ampla gama de tecnologias, serviços e produtos ao mercado, fornecendo aos fabricantes de papel soluções holísticas a partir de uma única fonte. O fluxo contínuo de inovações da empresa possibilita uma produção que conserva recursos e ajuda os clientes a minimizar sua pegada de carbono. Com os produtos de automação e as soluções de digitalização líderes de mercado do portfólio Papermaking 4.0, a Voith oferece aos seus clientes tecnologias digitais de ponta para aumentar a disponibilidade e eficiência de fábricas em todas as etapas do processo produtivo.

 

Fonte: Voith