Voltar   

CMPC é premiada como a marca ambiental mais lembrada

Eventos e Carreiras | Notícias | 05.04.2023




CMPC é premiada como a marca ambiental mais
lembrada e preferida entre os gaúchos

Na 25º edição do Marcas de Quem Decide, a CMPC foi reconhecida, pela quarta vez consecutiva, como a empresa gaúcha mais lembrada e preferida na categoria Marca Ambiental. A diretora de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da CMPC, Sharon Bicca Treiguer, recebeu o prêmio pela companhia. A cerimônia, promovida pelo Jornal do Comércio, premiou vencedores em 78 categorias e ocorreu na última terça-feira (04), no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.

 

A pesquisa, realizada por meio de entrevistas com cerca de 400 empresários e altos executivos do mercado gaúcho, é apontada como importante instrumento para identificar a percepção de stakeholders de quais são as principais marcas em atuação no mercado. Com nível de confiabilidade de 95%, a pesquisa aconteceu em 47 cidades que apresentam número igual ou superior a 0,5% do PIB do Rio Grande do Sul.

 

"É uma grande alegria sermos destaque mais uma vez em uma premiação tão importante para a economia de nosso Estado e que ratifica a relevância do trabalho que realizamos todos os dias na companhia para alcançar o título de marca ambiental", afirma Mauricio Harger, diretor-geral da CMPC Brasil. "Queremos cada vez mais ser percebidos como representantes da bioeconomia, estar lado a lado às práticas mais sustentáveis e nos posicionar como uma empresa que contribui com a sustentabilidade", completa.