Voltar   

Danfoss realiza treinamentos focados em conversores

Notícias | Notícias | 04.04.2023




Líder nos setores de refrigeração, climatização, ar condicionado, automação industrial e hidráulica móbil para segmentos variados, a Danfoss tem como um de seus intuitos contribuir para a qualificação de profissionais de setores junto aos quais atua. Neste sentido, a empresa abre vagas para dois treinamentos focados em Conversores de Frequência, Série Vacon®NXP e Série VLT®FC. Os treinamentos serão realizados no Senai Mariano Ferraz, na Vila Leopoldina – São Paulo (SP), com carga horária de 16 horas distribuídas em 2 dias, das 8h às 17h, com aulas teóricas e práticas.

Para participar dos treinamentos, é recomendado que os interessados trabalhem ou tenham trabalhado com automação ou instrumentação industrial e que utilizem conversores de frequência. Os treinamentos são destinados para eletricistas, técnicos e engenheiros dos setores da indústria, saneamento, instaladores e montadores. Os pré-requisitos não são eliminatórios para fazer a inscrição, mas é importante que sejam cumpridos para o melhor aproveitamento e acompanhamento do curso.

O conteúdo programático aborda diversos assuntos como características dos produtos, instalação e montagem, configuração e operação básica via IHM, ferramentas de programação para PC (MCT10), configurações como: dados de motor, modo de operação, rampas, limites, proteção para motores, entradas e saídas digitais e analógicas, além de organização de parâmetros, registro de alarmes e falhas, entre outros.

Para se inscrever ou saber mais sobre instruções e condições para fazer, as informações constam no link https://treinamentodanfoss.com.br

Serviço

Treinamento: Conversores de Frequência Série Vacon®NXP

Datas:
19 de abril
14 de junho

Local: Senai Mariano Ferraz, Rua Jaguará Mirim, 71 Vila Leopoldina – São Paulo (SP Horário: 8h00 às 17h00
Valor da inscrição: R$ 950,00

Treinamento: Conversores de Frequência Série VLT®FC

Datas:
17 de abril
12 de junho

Local: Senai Mariano Ferraz, Rua Jaguará Mirim, 71 Vila Leopoldina – São Paulo (SP Horário: 8h00 às 17h00
Valor da inscrição: R$ 950,00



Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbil. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.