Voltar   

Nalco Water Paper apresenta nova tecnologia Navigator

Notícias | Notícias | 07.03.2023




A Ecolab por meio da sua divisão Nalco Water Paper estará no Tissue Summit Brasil 2023, o principal evento da indústria de papel tissue e personal care do país, que acontece nos dias 08 e 09 de março, em São Paulo.

O grande destaque da Ecolab no evento será o Navigator, uma tecnologia com molécula patenteada que proporciona um excelente equilíbrio entre adesividade e durabilidade. O Navigator tem, também, maior capacidade de retenção da água que resulta na formação de uma cobertura muito mais flexível. "Essa é uma tecnologia essencial para a indústria tissue porque proporciona maior adesividade, velocidade e vida útil das lâminas de crepe, além de proteção do cilindro Yankee e alta performance em diferentes tipos de papéis e receitas", afirma André Coelho, gerente de Marketing & Inovação para América Latina.

Além do Navigator, que proporciona menores níveis de vibração da raspa e melhor proteção do Yankee, a Ecolab irá oferecer a palestra "Inovando o programa de Coating e Release – Respeitando a cultura da sustentabilidade", ministrada pelo consultor técnico  Tissue para América Latina, Félix Rosales. 

Fonte: Nalco Water Paper